Montag, 24. Oktober 2011

Pra voces

Há dois ou três meses atrás, sentava no meu quarto, no Brasil, e me perguntava o que seria de mim em um país novo, em uma língua nova, com gente nova e sem os meus, até aquele momento, únicos pilares de sustentação. Tentava botar na minha cabeça que um ano passa mais rápido do que eu imaginaria, e que quando eu abrisse o olho estaria de volta no meu quarto após um ano fora, verdade que desejei que isso acontecesse nas primeiras semanas, mas depois que eu conheci vocês minha vida mudou radicalmente, passei a viver o meu intercâmbio e descobri que eu poderia encontrar novos pilares de sustentação, deixei uma família de algumas pessoas no Brasil pra ganhar uma nova família de 25 pessoas que me dão cada dia mais motivos pra continuar com essa experiência que me faz crescer cada dia mais, pois é isso que vocês são pra mim, minha família com quem eu posso com partilhar tudo.
Espero que esse ano nunca saia da nossa memoria, e que sempre lembremos uns dos outros, da nossa Deutschland Reise, da nossa futura Euro Reise e também de todos os nossos sleepovers e conversas no chat, porque esse é o melhor ano das nossas vidas, que passamos com as melhores pessoas que poderíamos encontrar.
Amo todos vocês =D

Sai de casa uma criança, vamos ver como irei voltar.

Sei que escrevo muito mal, mas queria com partilhar isso com vocês.

12 Monate ist zu wenig.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen